terça-feira, 4 de novembro de 2014

...ENFEITANDO A CASINHA...

O clima de Natal já tomou conta aqui de casa.
Na verdade estou um pouquinho adiantada , mas o faniquito de ver a casinha enfeitada pela primeira vez me venceu rssss #adoidadonatal
E estou muito feliz com tudo isso, a sala ganha um ar de aconchego com as luzinhas do pisca pisca. Realmente alegra o ambiente e nossos corações também!!
Há pouco mais de um ano atrás eu havia pegado umas pinhas na beira da estrada e guardei, não sabia onde exatamente elas seriam usadas, mas tinha certeza que seriam úteis. 
Pois então chegou o dia, tinha que fazer a saia para a árvore e não sabia exatamente como fazer (modelo, cor, feltro, tecido....) E como diz meu marido "quem guarda tem" kkkk
Juntei uns pedaços de juta dourada e as pinhas e pronto!!!
Ainda faltam alguns detalhes que vou terminar nos próximos dias, pouca coisa...
Fiz botinhas, papai noel, corujinhas, jogo americano, porta panela...
Gostou?
Quer na sua casinha também?
Passa na lojinha!!!